quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu ainda estou aqui

Acho que esse e um post de desculpa, desculpa por eu estar assim... por eu não postar a meses, por largar ideais, por deixar tudo ter chegado a estremos.Eu não posso negar que quando eu voltasse aqui eu tinha em mente estar bem, mais não estou e isso e o pior de tudo tem coisas que não se fala, não se ve apenas sente e o que eu sinto ninguem mais sente, mais da metade do ano e os planos ainda não rolaram o tempo passa e os sonhos ficam, acumulam e tudo que eu vejo e eles voando de mim o QUEIJO IMPOSSIVEL para o pequeno rato... Quantas veses prometi mudança a mim e quantas veses troquei-as por coisas tão futeis quanto aos meus sonhos OH MEU DEUS  pergunto todas as  noites POR QUE? e nunca uma resposta PAREI DE ACREDITAR EM DEUS e tudo que aconteceu foi nada por um tempo parei de acreditar em mim e tudo que aconteceu foi TUDO. Tudo e possivel quando você faz o impossivel acontecer... tem coisas que não vem escritas em livros você aprende com a vida e nada melhor do que viver, eu cansei de esperar coisas eu cansei de planejar e não ver acontecer eu cansei de acreditar no amor, tudo que eu vou fazer agora e por mim e por mim porque eu sou a unica que merece e que vai ganhar com tudo isso... eu ainda não desisti. Rumo a VIDA NOVA o/     

Nenhum comentário:

Postar um comentário