sábado, 30 de abril de 2011

lista de desejos

Eu nunca fui normal, os meus desejos sempre estiveram vivos... dentro da garota boa esconde-se um monstro, quando ele ira se libertar? incrível me pergunto a todos os segundos o que eu quero se resume a uma sequência de imagens se resume a um desejo maior que tudo... eu quero esquecer que tudo e tão ruim, que dói, que machuca, eu quero poder beber ate cair, fumar ate desmaiar, acordar na casa de um estranho, sair e não voltar,dançar ate cansar, chorar e me vomitar, ir pra festas que nunca acabam, dormir por dias, fazer loucuras, viver intensamente, eu quero voltar a ter emoções, ter sentimentos, eu quero viver do modo mais errado quero quebrar todas as regras, eu quero esquecer quem eu sou e da lugar a mim a que sempre esteve aqui de uma maneira ou de outra.                                         

 


 



Um comentário:

  1. olá meu amor .
    como voce ta?
    adorei o seu blog,é muito lindo e muitissímo interessante . meus parabéns. serio!
    estou aqui pra te agradecer pelo o seu comentario e tb por esta ao meu lado .
    Você escreve muito bem. Pra oque quiser, estarei aqui,ta? soas vezes andosumida, mais é motivo de familia. essas coisas,sabe?
    1bjo:*
    mia droopz

    ResponderExcluir