terça-feira, 26 de abril de 2011

apenas mais uma tentativa


 Eu sempre estarei com você, de uma maneira ou de outra ... 
Essa foto me lembra tanto você, o que não lembra néh as minhas noites e os meus dias nunca mais foram os mesmos desde que eu te perdi.


Desculpe aquele dia ... Mas tudo e tão complicado, acho que sei la viu só sei que eu sinto a sua falta sinto muito, seria bom você aparecer de vez em quando um café as vezes e uma conversa a toa e sem sentindo eu adoraria, talvez a manha ou depois e eu ainda vou te esperar 30 dias, e o meu prazo, acho que pra você as coisas também é,  estão complicadas neeh' (coisas da vida , escolhas erradas talvez)... sonhei mais uma vez com você aqueles meus sonhos ridículos, nas noites de frio e uma maneira de esquecer que tudo e tão gelado e umido la fora. Enfim apareça nada como cigarros, café e Never Shout Never pra passar o tempo.
 
P. S: Luis Tiago Milla eu te amo com todas as forças que eu tenho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário