segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

My end

 Você vê esta garota cheia de sonhos, e com um brilho no olhar ela vive apenas sonhos. Hoje ela esta a fim de fazer alguma besteira e a culpa de tudo isso e só sua,você a fez fantasiar um mundo do qual ela não participa, QUE TAL ACORDA-LA AGORA? Antes que seja tarde de mais!

 __ Hoje eu vivo em um mundo paralelo a minha realidade será que você não percebe, dias e noites passam, sem eu perceber isso e tão louco, a alguns dias a traz o amanhecer me separou de você mais eu sei que vai voltar você prometeu e tudo será como antes. Sonhos e planos eu faço porque só encontro sentido em você em breve na sua casa estarei e vamos contar as estrelas da janela, no seu colo eu vou estar e pipoca eu vou te atacar, eu não esqueço dos planos Oh os planos eles estão dentro de mim você vê? Quando vai vim me buscar? Quando heem? Por favor, venha logo estou ficando louca sem você aqui. 

Você vê esta garota, ela realmente precisa acordar descobrir que sonhos são sonhos e você nunca existiu para ela. Você vê esta garota?Você vê esta garota, não há mais tempo de acordá-la seus próprios sonhos a sufocaram, sabe aquela garota ela se perdeu, mais ela estava feliz se isso te alivia, pois o descanso dela e ver sua felicidade mesmo que para isso fosse necessário deixar tudo.Talvez um dia você e aquela garota ainda tenham a oportunidade de realizarem todos os sonhos, porque eu e você sabemos que aqueles eram sonhos seus também.Só faça-me um favor quando deitar responda silenciosamente a si mesmo porque não voltou para buscá-la ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário