domingo, 23 de janeiro de 2011

são apenas verdades


 Talvez o problema seja eu. Não consigo escutar o que os outros dizem. Perco-me em mim mesma tentando te achar. Mas esqueço de viver e me afundo cada vez mais. Ninguém está disposto a me levantar. Só precisam constantemente me manter lá em baixo. Deve ser para serem felizes. Porque muitos constroem suas casas de bons sentimentos em cima de pessoas perdidas com dificuldade e duvidas para amar.Pode ser que um dia eu esqueça que você fez parte de mim, mas enquanto eu respirar vou sentir seu perfume, imaginar você, me sentir mal, por não te ter, e mesmo sem saber o que fazer eu vou chorar, e implorar pra você voltar… Por que  a minha maior felicidade se encontra nos seus olhos, a minha maior tristeza se encontra na sua partida, o meu maior amor se encontra unicamente em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário