terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Happy New Year

Maiis um ano começou... e tudo que eu espero pra ele são sonhos. Que meus sonhos se realizem sejam eles novos ou velhos sejam eles quais forem desejo que meus sonhos se realizem desejo ter ao meu lado aqueles que amo desejo ver o sorriso de cada pessoinha que faz meu dia ser melhor desejo me sentir plenamente satisfeita com a vida ( já não sei o que e isso a um bom tempo) desejo viajar conhecer pessoas desejo rir brincar fazer tudo aquilo que eu sempre quis fazer desejo jogar porque o medo de perder sempre impede que eu jogue desejo me sentir realizada e que esse ano tudo mais TUDO mesmo seja imperfeito pois eu descobri que perfeição não existe e é das coisas erradas que eu gosto!!! Feliz ano novo a todos ((bem atrasado))’

“que comecem as festas as drogas o sexo e a diversão porque e disso que eu estou falando’ ”

 Ano Novo... O que eu espero de você...
                           Que seja realmente novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário