terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Being alone

Você já sentiu aquele sentimento que você não quer falar com ninguém? Você não quer sorrir e não quer fingir ser feliz. Mas, ao mesmo tempo  você não sabe exatamente o que está errado. Não existe uma maneira de explicar a alguém o que já não se entende. Se você pudesse desejar qualquer coisa no mundo? Eu desejaria estar sozinha. As pessoas têm deixado de ser reconfortante. Pelo menos quando você está sozinho, ninguém vai perguntar constantemente o que está errado e não há ninguém que não terá o seu 'não sei' como resposta.Você sabe o que faz, e sabe que talvez essa não seja a melhor opção apenas porque você espera que esse sentimento passe logo e que você será capaz de ser você mesmo novamente, mas até então tudo que você pode fazer é esperar, porque nos sabemos que as coisas nunca mais serão as mesmas.

3 comentários:

  1. É amiga no fundo nós temos a resposta de todos os questionamentos, ou elas são duras ou não correspondem, cabe a nós seguir em rente e fazer as escolhas.

    Força pra vc...

    Beijo Cla

    ResponderExcluir
  2. Vaii ficar tudo bem ...
    força pra você !

    ResponderExcluir
  3. minhas escolhas estão cada vez mais escolhidas rsrs brink's com o passar do tempo estou vendo'que elas serão tudo daqui pra frente' ;* força' a todas' noos porque não e pra qualquer um ser agente' >.<

    ResponderExcluir