terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Trying to get out of this life


Eu realmente não estava afim de me apaixonar, talvez isso fosse um desejo oculto o que eu queria era poder me sentir livre do que eu chamava de amor’ eu queria poder dizer eu te superei hoje podemos ser amigos e o que eu sinto e amizade’ e eu consegui foi muito difícil eu conheci pessoas eu conheci lugares  e eu descobri que me manter afastada e uma faca de dois lados eu posso me afastar de quem me faz mal e posso me afastar de quem me faz bem. Em meio a tantas coisas eu sem saber ou talvez ate sabendo me joguei em outro relacionamento que talvez termine exatamente como  comecei o primeiro eu procuro pessoas certas e encontro pessoas “certas erradas”, porque eu não escolho caminhos mais fáceis? Eu ainda não sei’ as vezes queria poder prever o futuro não cometer erros, sempre ter certeza das pessoas, sempre escolher os melhores para estarem ao meu lado mais normalmente não e isso que acontece o difícil me fascina o complicado me atrai e a distancia parece não ter limite no mundo e que eu vivo, esse mesmo mundo onde eu vivo uma aventura onde eu encontro a minha verdadeira felicidade quando ele entra em choque com a realidade eu encontro uma garotinha perdida em meio a uma fantasia’ sinto-me segura no inserto como se eu não soubesse  quem você é mais eu sei que estou com você , tudo parece tão confuso mais eu consigo deixar fácil porque não me importa como eu vou ser feliz o importante e eu ser. 

Uma pena eu nunca conseguir' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário