quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

our story begins here

Em tão pouco tempo você chegou e ocupou um espaço tão grande na minha vida hoje já não consigo me ver sem falar com você, porque eu sabia que chegaria alguém especial na minha vida e faria tudo passar e sobrar apenas lembranças mesmo que a distancia nos afaste eu não vou te esquecer porque você e a minha melhor companhia e eu sei que mesmo longe de mim você pensa em mim e eu em você, meu presente de natal veio adiantado e embrulhado em um lindo papel de presente a nossa amizade’ espero que você permaneça na minha vida muito e muitos anos porque ter você aqui me fez pensar nas coisas de outra forma’ mesmo corrigindo meus erros de português eu gosto muito de você e pra sempre você vai ser meu idoso’ mais lindo’ meu amigo meu esposo (hoho) pai dos nossos 3 filhos’ “Thomas, Lucas e Tiago” (so agente entende)... Enfim eu quero que saiba que esses foram os 10 dias mais felizes e muito obrigado por estar aqui’ 

PS: Julio Martins' e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário