quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

a beginning

Não sei nem como começar, tenho certeza de duas coisas só, que durante esse ano todo eu planejei esse momento e que esse momento esta sendo um doas piores. Pra começar do começo eu sempre desde de pequena amei o natal alem de presentes ele sempre representou uma magia uma força maior sabe, eu queria tanto poder contar algo feliz hoje mais a única coisa que eu sinto e tristeza e frustração de ter planejado tudo e nada ter dado certo odeio isso em mim eu planejo as coisas e elas sempre saem ao contrario amanha e véspera de natal e nesse momento era pra mim estar indo pra casa da minha sogra’ o.O meud-us não tenho nem um namorado como quero uma sogra enfim eu estou sozinha nem tão sozinha eu percebi que eu tenho um amigo o dia pode ter sido bom ou ruim mais no final da tarde e pra ele que eu conto como me sinto (obrigado por tudo)...
Hoje eu queria poder dizer o quanto o natal e legal e eu estou feliz mais pelo visto vai ser ao contrario e eu não quero acabar com o pobre natal ele não tem culpa das minhas frustrações ... sabe tudo que eu queria era um vestido preto e uma familia em volta de uma mesa sorrisos verdadeiros e a meia noite beijos, mais eu sei que não e nada disso, isso me dói tanto mais tanto e deprimente uma garota da minha idade ainda ter ilusões com uma vida que não a pertence... amanha a meia noite eu tenho um pedido na verdade vários, nenhum deles depende do papai Noel apenas de mim e eu sei que como papai Noel não existe e não trará presentes eu amanha talvez não conseguirei realizar os meus pedidos, mais quer saber eu não ligo eu vou pedi-los mesmo assim a meia noite eu vou pra janela vou idealizar tudo que eu quero e se nesse ano eu fui fraca e deixei que ilusões dominassem minha vida no novo ano que vem eu vou mudar eu vou por em pratica tudo que eu quero sem planos sem sonhos apenas uma esperança de que no próximo natal eu tenha tudo que eu desejo, e mesmo triste eu sei que enquanto eu ter o que eu julgo importante que são meus verdadeiros amigos eu vou ter um motivo pra continuar. 



PS: Bruuh obrigado' 


OBS: nunca penssei que aquele guri que eu conhecia de vista desde a 4° serie fosse se tornar meu amigo'(estranho falar assim) nesse ultimo ano você se tornou alguem muito especial' haha' sabe dos meus problemas todos' altas brizas no msn' enfim e isso Obriigado mesmo'

2 comentários:

  1. caralhooooooooo que zica mano *-* vlw memo, e voc sabe q pode sempre contar cmg pra tudo vei *-* sempre vou estar aq, pra ser seo psicologo HEGAWYEGWYGEWYGEWYAGEWYGW s2

    ResponderExcluir
  2. Nha' e poe psicologo nisso' nunca vou me esquecer do dia que te ligueii chorando ou de quando me ajudou em log de quando me da broncas e tall's me ajuda a naum me iludir' POHA' naum seii neem o que falar' ou melhor siim A M I G O oo M E L H O R' SZ'

    ResponderExcluir