domingo, 28 de novembro de 2010

30 dias *-*


30 dias e tudo que eu tenho, preciso de um sinal saber se todos os sonhos ainda vão se realizar, eu tenho tanto pra mostrar em tão pouco tempo, fazer você acreditar que eu mudei e que eu ainda posso te fazer Feliz do jeito que nos dois sempre sonhamos ainda me lembro das tardes de junho foi as melhores da minha vida, será que você não poderia me colocar na sua lista de prioridades desde natal?, porque pra mim não terá graça se eu não tiver a quem chamar de amor, e eu sinto em dizer mais eu já tentei achar outros amores mais você e o único que me completa  ao seu lado eu encontro a paz que meu ser precisa e eu literalmente sinto as borboletas em meu estômago, se neste feriado você não estiver do meu lado pra mim não passará de caras ceias porque eu preciso de um motivo para continuar sorrindo. 

OBS: inspirado na musica 30 days (never shout never)

Nenhum comentário:

Postar um comentário